segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bagunça.

Minha cabeça roda como um furacão, acho que já disse isso aqui. É tudo muito confuso e complicado demais, exige muita paciência, é muita coisa pra pensa, é tanta coisa, pra uma cabeça, um corpo, uma alma só. Esse meu coração, que insisti em não querer bater feliz, mas uma vez lentamente palpita dentro de mim, tentando me mostrar o caminho certo que devo seguir, mas.. Como sempre, parece que estar errando.
Porque insistes em querer amar outro alguém totalmente diferente de mim? Porque? Porque não posso tentar ser feliz com alguém sei lá... Normal ? É, mas uma vez, tentarei. Arriscarei nesse palpite do meu coração fraco, que estais cansado de bater lentamente e infeliz.
Vamos ver se um dia, a partir de agora conseguiremos ter a paz e a calma, como num quadro com uma paisagem perfeita, feito pelo pintor perfeito, cheio de amor, calma e paz dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário