sexta-feira, 2 de julho de 2010

Maybe...

Raiva. Um sentimento tão fora do normal, que na hora, às vezes falamos e fazemos coisas, assim dizendo, a primeira coisa que vem em nossas mentes. Não paramos para pensar se o que estamos prestes à fazer ou falar, seja certo ou errado. Não raciocinamos direito no momento.
É horrível sentir raiva de algo ou alguém por algum motivo idiota. É o que mais acontece comigo.
Mas comigo, quando estou com raiva, digo e faço o que vem na mente mesmo, me arrependo depois, na maioria das vezes, e ainda choro! Sim, eu choro. HAHA
Sinto vontade de desabafar pra alguém, até tento às vezes. Mas nunca acho o bastante pra minha raiva passar.
Não sei o que acontece comigo na maioria das vezes. Não queria que esse sentimento existisse.
Queria que as pessoas fossem mais compreensivas. E ajudassem, ao invés de atrapalhar.
O bom da raiva, é que passa. Uma hora ela passa.
Eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário