domingo, 20 de junho de 2010

" Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida..."




" Saiba que eu daria tudo pra poder dizer, que o sofrimento que você causou me fez crescer. Tem vezes que eu daria tudo pra retribuir, tudo que você fazia pra me destruir..."

É um furacão de sentimentos, não sei mais o que eu realmente estou sentindo. Raiva, tristeza, solidão, angustia...Enfim, eu só sei que isso está me fazendo mal. Mas mesmo assim não consigo deixar esses sentimentos falarem mais forte que meu coração e agir da maneira que eu deveria.
Não consigo abandonar a felicidade que eu sinto na maioria das vezes, não consigo nem pensar e poder deixar aquilo que eu mais amo pra trás. Não quero ter outro passado, não quero ter que sofrer novamente. Porque é isso que vai acontecer, mofarei no silencio da solidão, angustia e tristeza.
Darei mais uma chance pra esse amor, por que sinto que esse não é o nosso fim, ainda temos muito o que viver e aprender. Através de brigas e conversas, é o que tem em todo relacionamento.
Mais é, a última chance.. A última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário